Categorias
Pesquisar
Banner Programa Sidney Silva
PARAÍBA POLÍCIA BLOG

Policiais civis do Rio Grande do Norte, por meio da 18ª Delegacia de Polícia Civil (18ª DP), de Parnamirim, em ação conjunta com a Polícia Civil de Pernambuco, prenderam, na manhã desta sexta-feira (20), uma mulher de 38 anos investigada pelos crimes de extorsão e coação no curso de processo judicial. A prisão ocorreu em um flat no bairro de Boa Viagem, em Recife-PE, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido contra a suspeita pelo crime de coação no curso de processo judicial.

A investigada já havia sido presa em flagrante por policiais da 18ª DP, em junho deste ano, pelo crime de extorsão, quando ameaçava um empresário para obter dinheiro. Na ocasião, ela foi liberada após audiência de custódia, mas descumpriu as medidas restritivas impostas pela Justiça e voltou a ameaçar a vítima.

Com a expedição do mandado de prisão, os policiais civis da 18ª DP iniciaram as diligências para localizar a suspeita, descobrindo que ela estava trabalhando em Recife. Após o contato com a Polícia Civil de Pernambuco, as equipes atuaram de forma integrada e efetuaram a prisão.

A mulher encontra-se agora à disposição da Justiça.

A Polícia Civil reforça a importância da participação da população no combate ao crime e solicita que informações sejam repassadas de forma anônima pelo Disque Denúncia 181.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil do Rio Grande do Norte (SECOMS)

Pesquisar
WhatsApp
Canal YouTube