Categorias
Pesquisar
Banner Arleide Ótica
ACIDENTES AA BLOG

As rodovias do Rio Grande do Norte registraram um fim de semana trágico, com seis mortes e uma pessoa ferida em acidentes graves entre sábado (21) e domingo (22).

O primeiro acidente aconteceu no sábado, na RN-288, entre São José do Seridó e Caicó. Uma colisão frontal entre um carro e uma motocicleta resultou na morte do professor João Bosco Moura, ex-diretor da Escola Estadual Djalma Maranhão, de Passa e Fica, e sua esposa.

O casal retornava de um passeio em Cajazeiras, na Paraíba, quando ocorreu o impacto. A motocicleta pegou fogo após a colisão, carbonizando parcialmente o corpo do motociclista. O velório e o sepultamento das vítimas ocorreram no domingo, em Passa e Fica, com a presença de alunos, amigos e familiares que lamentaram a perda.

Já no domingo, em Bom Jesus, no km 52,9 da BR-226, um grave acidente envolveu dois veículos modelo Celta. A colisão frontal ocorreu por volta das 6h50 e resultou na morte de três pessoas. Os detalhes sobre as causas do acidente ainda estão sendo investigados pelas autoridades.

Mais tarde, às 23h40 do mesmo dia, no km 64 da BR-406, em Jandaíra, uma motocicleta colidiu com um animal na pista, ocasionando mais uma tragédia. O impacto matou um dos ocupantes da moto e deixou o outro gravemente ferido, sendo socorrido para um hospital da região.

Os acidentes reforçam o alerta para a necessidade de cuidados redobrados nas rodovias do estado, especialmente durante os feriados e finais de semana, períodos em que o fluxo de veículos é maior. As autoridades investigam as causas das ocorrências e reforçam para a atenção dos condutores afim de reduzir os índices de violência no trânsito.

Pesquisar
Canal YouTube
WhatsApp