Policiais civis da 57ª Delegacia de Polícia (DP) de Apodi, com apoio da Polícia Militar do município, cumpriram um mandado de prisão temporária e três de busca e apreensão, expedidos pelo Poder Judiciário, contra um homem de 26 anos, na manhã desta terça-feira (21), pela suspeita da prática do crime de tentativa de homicídio.
De acordo com as investigações, o crime teria ocorrido no dia 8 de dezembro de 2024, próximo ao distrito Soledade, localizado no município de Apodi. Na ocasião, o homem, em conjunto com outro suspeito, teria atingido a vítima com diversos disparos de arma de fogo.
No decorrer da ação criminosa, a vítima conseguiu fugir, porém, foi atingida pelos disparos nas pernas. Após o fato, a vítima foi socorrida e passa bem.
O homem foi conduzido à delegacia para a realização dos procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
A Polícia Civil ressalta que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS.