A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, por meio da 49ª Delegacia de Polícia (DP) de Cruzeta, com apoio da 96ª DP de Parelhas e da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Campina Grande/PB, deu cumprimento, na manhã desta sexta-feira (24), a dois mandados de prisão preventiva contra um homem de 29 anos, no município de São José do Seridó, na Região do Seridó do RN.
O preso era foragido da Justiça da Paraíba e responde a processos por crimes de roubo, furto e estupro. Ele estava sendo procurado há aproximadamente um ano após ser investigado pela DEAM de Campina Grande pelo crime de estupro. Durante as diligências, a Polícia Civil da Paraíba identificou que ele poderia estar escondido na cidade de São José do Seridó/RN.
A partir dessa informação, os policiais civis da 49ª DP de Cruzeta iniciaram levantamentos e diligências para confirmar o paradeiro do foragido. Na manhã de hoje, as equipes localizaram e efetuaram a prisão do investigado, que já é réu em ações penais na Paraíba.
Após a captura, o homem foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte reforça a importância da colaboração da população e solicita que qualquer informação sobre foragidos da Justiça seja repassada, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil do Rio Grande do Norte (SECOMS)