Categorias
Pesquisar
Banner B Card Seridó
BLOQUINHO RAUL SITE

Em São José do Seridó, a Escola Municipal Raul de Medeiros Dantas manteve a cultura do carnaval e nesta sexta-feira (28), percorreu as ruas da cidade com o “Bloquinho da Raul” (cultura, tradição e alegria), com 260 alunos do 1º ao 5º ano.

O evento momesco teve a parceria do Supermercado Pyetro, onde houve distribuição de picolés para todos os participantes. De acordo com a diretora da Escola Raul de Medeiros, a Sra. Maria Aparecida da Costa e Silva, nesta sexta-feira, no período da tarde, haverá uma programação interna para os alunos do 6º ao 9º ano.

Durante a semana, os estudantes da Escola Raul de Medeiros trabalharam sobre as marchinhas e a história do carnaval.

A vice-diretora da Escola Raul de Medeiros Dantas, a Sra. Paula Adriana de Medeiros Costa, destacou que a equipe da referida unidade escolar esteve participando ativamente do evento e para o próximo ano, a tendência é melhorar ainda mais a estrutura e tornar mais dinâmico o “Bloquinho da Raul”.

Pesquisar
Canal YouTube
WhatsApp