Categorias
Pesquisar
Banner Programa Sidney Silva
TURISMO RN A2 750

O governo do Estado, através da Emprotur, segue investindo forte na promoção do destino e na capacitação de agentes de viagens. Esta semana, a equipe potiguar participa de uma estratégia de marketing itinerante, o  roadshow “Visite Rio Grande do Norte & G7 Operadora”, que acontece entre os dias 17 e 21 de março de 2025, nos estados de Alagoas, Sergipe, Pernambuco e Paraíba.

A iniciativa, que conta com o apoio do Sebrae/RN e ABIH/RN,  tem o objetivo de divulgar, valorizar e reforçar o desenvolvimento do Rio Grande do Norte e seu potencial turístico, destacando belezas naturais e a infraestrutura qualificada de hotéis, restaurantes e parques.

A ação está sendo realizada em cinco cidades do Nordeste, levando treinamentos e materiais promocionais para mais de 250 agentes de viagem, reforçando o conhecimento sobre os atrativos potiguares e impulsionando a comercialização do destino. O itinerário começou segunda-feira (17) em Maceió e hoje (18) segue em Aracaju. Nesta quarta-feira, 19, é a vez de Caruaru, seguida de Campina Grande (20) e João Pessoa (21).

“Esses eventos são fundamentais para a promoção turística do Rio Grande do Norte, o momento em que mostramos o que temos de melhor e tiramos dúvidas de operadores e agentes de viagens. E estão todos muito bem impressionados com a quantidade de atrativos novos que temos a oferecer, como Camurupim, Rio do Fogo e Galinhos, por exemplo, e que faz o turista voltar para novas e maravilhosas experiências”, explica Raoni Fernandes, presidente da Emprotur.

Dentre as novidades apresentadas pelo comitiva do Rio Grande do Norte, que conta com apresentação do destino realizada pelo subgerente de Promoção Regional da Emprotur, Kayo Feitos, cerca de 20 hoteleiros, destinos e empresas de receptivos compõem a comitiva, há também a divulgação de eventos musicais e esportivos que geram fluxo turístico para o estado e são grandes atrativos dessa demanda regional.

Pesquisar
Canal YouTube
WhatsApp