Categorias
Pesquisar
FCST
DOIS CARROS DA PM CERTO

Policiais civis da 23ª Delegacia de Polícia (DP) de Extremoz prenderam em flagrante, nesta última sexta-feira (28), um homem de 46 anos, pela suspeita da prática do crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

As diligências foram iniciadas após o recebimento de uma denúncia anônima informando que o suspeito estaria supostamente guardando armas de fogo na residência em que morava. 

Na sequência, os policiais da 23ª DP se dirigiram até a residência do suspeito e, na sequência, confirmaram a veracidade dos fatos.

Ele foi conduzido à Delegacia para a realização dos procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. 

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181. 

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil do RN – SECOMS.

Pesquisar
WhatsApp
Canal YouTube