Na noite desta sexta-feira (11), policiais do Batalhão de Choque (BPChoque) realizaram uma importante ação no bairro Cidade Nova, zona Oeste de Natal. Durante patrulhamento tático, a equipe localizou um carro modelo Ônix, de cor prata, roubado em uma sequência de assaltos cometidos por três criminosos — dois homens e uma mulher — nas zonas Sul e Oeste da capital.
Dentro do veículo estava um motorista de aplicativo mantido refém e um dos suspeitos, que era foragido da Justiça, com mandado de prisão pelo crime de roubo. A abordagem aconteceu nas proximidades da linha do trem.
Além de libertar o motorista, os policiais recuperaram celulares, dinheiro e pertences de outras vítimas. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Plantão, onde o caso foi registrado e as providências legais tomadas.