Policiais civis da 23ª Delegacia de Polícia (DP) de Extremoz cumpriram, nesta sexta-feira (11), três mandados de prisão preventiva, expedidos pelo Poder Judiciário, contra três homens suspeitos da prática dos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico.
As prisões foram realizadas no município de Extremoz. As investigações tiveram início após o recebimento de uma denúncia anônima que relatava a ocorrência de comercialização de entorpecentes em um estabelecimento localizado nas proximidades do município.
Após diligências realizadas pela equipe policial, foram expedidos dois mandados de busca e apreensão domiciliar. Durante a ação, dois suspeitos, um de 19 anos e outro de 24, foram presos, enquanto um terceiro, um homem de 30 anos, já se encontrava detido.
Eles foram conduzidos à delegacia para os procedimentos cabíveis e, em seguida, encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181.