Categorias
Pesquisar
VIGGO BANNER
Material apreendido em Mossoró
Material apreendido em Mossoró

Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) de Mossoró prenderam em flagrante, nesta terça-feira (15), três pessoas suspeitas da prática dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, receptação, desobediência e desacato.  A ação fez parte do 3ª fase da “Operação Reincidência”.

A prisão foi realizada no município de Mossoró. De acordo com as investigações, os suspeitos comercializavam entorpecentes e integravam uma organização criminosa atuante na região do Pirrichiu.

Durante a realização das diligências, os policiais da DENARC apreenderam com eles porções de “crack”, placas de carros furtadas de uma autoescola, além de máscaras utilizadas para a prática de crimes patrimoniais.

Os suspeitos foram conduzidos à delegacia para a realização dos procedimentos legais e, em seguida, encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Veja vídeo com a fala do delegado Murilo Baessa, titular da DENARC Mossoró:

Pesquisar
Canal YouTube
WhatsApp