Um incêndio destruiu um apartamento no bairro Guarapes, na Zona Oeste de Natal, na noite desta terça-feira (22). O caso foi registrado por volta das 20h. Ninguém ficou ferido.
Segundo vizinhos, uma mulher de 30 anos e o filho dela, de 3 anos, moram no imóvel alugado e não estavam em casa no momento em que o fogo começou a se espalhar. A informação é do G1.
Os vizinhos começaram a combater as chamas jogando areia e água por uma janela e acionaram o Corpo de Bombeiros. As chamas foram controladas após a moradora chegar ao local e abrir a porta do apartamento.
Pelo menos um quarto, o banheiro e a sala foram atingidos pelo fogo.
“Queimou tudo do quarto. Documento, roupa, tudo o que tinha. Foi um desespero só, tanto para gente como para os vizinhos”, afirmou a avó da moradora do apartamento, que mora perto do local.
A causa do incêndio não foi informada pelo Corpo de Bombeiros, no entanto, segundo familiares, a moradora acredita que as chamas tenham começado em um carregador de celular ligado à tomada.
A mulher e a criança ficaram abrigada na casa de familiares.
Na última quarta-feira (16), um homem morreu durante um incêndio em um apartamento de Currais Novos, na região Seridó potiguar.
Imagem: Vinícius Marinho/Inter TV Cabugi