Categorias
Pesquisar
Banner Programa Sidney Silva
fatima.jpg

“Cidadezinha no Sertão” Nordestino, conforme apontou o Fantástico, João Dias ainda vive um clima de medo e insegurança. Isso, segundo a atual prefeita Fatinha de Marcelo, que até negou entrevista ao programa da Rede Globo. 

O caso foi mostrado neste domingo (11), sem novidade para os ouvintes, leitores e telespectadores da 96 FM. Afinal, o envolvimento da família Jácome com o PCC já havia sido destaque, assim como a “vingança” como motivação para o assassinado do então prefeito Marcelo Oliveira, no meio da rua (veja nos vídeos ao final deste post). 

O Fantástico mostrou que a cidade enfrenta graves dificuldades financeiras, com prédios, literalmente, caindo os pedaços. O programa tentou, mas não conseguiu falar com a atual prefeita Fatinha, viúva de Marcelo Oliveira.

“Em nota, a prefeitura afirma que a cidade passa por momentos de profunda intranquilidade e que tem procurado devolver a normalidade à cidade e a seus moradores”, afirmou a reportagem. 

A ex-vice-prefeita Damaria Jácome e Leidiane, irmã dela, apontadas pela Polícia Civil como mandantes do homicídio contra o prefeito Marcelo Oliveira, seguem foragidas. 

GESTÃO SÓ NO INSTAGRAM

Apesar do silêncio com relação a imprensa, a prefeita Fatinha até que é bem atuante no Instagram, onde tem quase 20 mil seguidores. A gestora posta quase que diariamente as ações da Prefeitura. 

Em vídeo recente, inclusive, destatou que João Dias ocupa o 2º lugar de ranking de geração de emprego, nos municípios com até 10 mil habitantes. Foram 110 empregos gerados este ano. 

VEJA REPORTAGENS DA 96 FM SOBRE O ASSUNTO:

YouTube video

YouTube video

YouTube video

YouTube video

YouTube video

 

 

 

Pesquisar
WhatsApp
Canal YouTube