Categorias
Pesquisar
Banner SAÚDE GOV RN
Arthur era natural de Caicó
Arthur era natural de Caicó

Um homem identificado como Arthur Ferreira de Medeiros, de 25 anos, natural de Caicó (RN), apontado como membro de facção criminosa, morreu na tarde desta segunda-feira (13) durante uma operação policial no sítio São Gonçalo, zona rural do município de Santa Luzia, no Vale do Sabugi paraibano.

De acordo com informações repassadas pelo comando da operação, os policiais receberam uma denúncia de que um grupo de criminosos estaria escondido em uma residência na localidade. Devido à dificuldade de acesso, as equipes precisaram caminhar cerca de cinco quilômetros pela vegetação até chegarem ao ponto indicado. Ao se aproximarem da casa, os agentes foram recebidos a tiros. Houve troca de tiros, e Arthur foi atingido. Ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital de Santa Luzia, mas não resistiu aos ferimentos. Os demais suspeitos conseguiram fugir, aproveitando-se da mata fechada da região.

Segundo a polícia, Arthur estava armado com um revólver, contendo cinco munições deflagradas, que teria utilizado contra as guarnições.

O suspeito era procurado pela Justiça da Paraíba, com mandado de prisão em aberto expedido pela comarca de Santa Luzia, por um homicídio cometido em setembro deste ano. Ele também era investigado por outro homicídio em Caicó (RN).

Pesquisar
WhatsApp
Canal YouTube