Policiais civis da Delegacia Especializada de Falsificações e Defraudações – DEFD, realizaram na tarde de terça-feira (27), a prisão de um homem, de 28 anos, suspeito de fraude em uma distribuidora de alimentos. A prisão em flagrante aconteceu no município de Parnamirim, na Grande Natal (RN).
Durante as diligências, foi constatado que o suspeito comprava filé de peito de frango em uma distribuidora de alimentos, usando de forma fraudulenta o CNPJ de uma churrascaria de Natal e frustrando o pagamento do boleto. A distribuidora vítima já havia tido um prejuízo de mais de R$13 mil em golpes. Após desconfiarem de mais uma tentativa de golpe, a PCRN foi acionada e conseguiu impedir o prejuízo de 10 caixas de filé de peito de frango no valor de R$ 3.418,20. O crime aconteceu na Rua Cruzeiro do Sul, no bairro Santos Reis, em Parnamirim.
O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A Polícia Civil seguirá investigando se outras empresas estão sendo usadas para esse tipo de golpe, no intuito de identificar os demais envolvidos.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181.