Categorias
Pesquisar
Banner Arleide Ótica
polícia prende dd 555555

Policiais civis da 89ª Delegacia de Polícia (DP) de São Miguel do Gostoso cumpriram, neste domingo (18), um mandado de prisão preventiva contra um homem, de 32 anos, pela suspeita da prática do homicídio que vitimou o empresário paulista Guilheme Deiroz Tosetti, de 39 anos, no dia 08 de maio de 2023, no município de São Miguel do Gostoso. A prisão foi realizada durante um evento político na região rural de São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal.

De acordo com as informações, o investigado teria aplicado diversos golpes utilizando-se de uma pedra contra o empresário que tinha uma pousada na região. No decorrer do processo investigativo, foi constatada uma relação próxima entre autor e a vítima, o que incluía o consumo de drogas, inclusive dentro da própria pousada. Após o crime, o suspeito fugiu, deixando para trás cinco filhos menores de idade.

Após informações colhidas sobre o possível paradeiro do autor, policiais civis da 89ª DP de São Miguel do Gostoso, da 21ª DP de São Gonçalo do Amarante e da 93ª DP de Acari empreenderam diligências e localizaram o homem durante um ato político no final da tarde de domingo (18).

Após a captura, ele foi conduzido à Delegacia para a realização dos procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Crime:

Após o corpo ser encontrado, Guilherme tinha um ferimento na cabeça e havia uma pedra suja de sangue ao lado dele, o que, segundo a Polícia Militar do município, dá indícios de que ele foi vítima de uma pedrada.

O vizinho do empresário foi quem acionou a polícia, ao ver o corpo de Guilherme caído no jardim da pousada. O crime aconteceu na Rua das Anchovas, no Centro de São Miguel do Gostoso, onde ficava a pousada do empresário, que era natural de São Carlos, no interior de São Paulo. A pousada tem registro de ter sido criada em 2018.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181.

Foto: Arquivo

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS

Pesquisar
WhatsApp
Canal YouTube