Categorias
Pesquisar
Banner FCST
LAGOA SALGADA PM 22

Policiais civis 27ª Delegacia de Polícia (DP) de Monte Alegre efetuaram, na terça-feira (27), a prisão temporária e um mandado de busca e apreensão em desfavor de um homem, de 25 anos, por crime de dupla tentativa de homicídio qualificada pela impossibilidade de defesa da vítima no município de Lagoa Salgada.

De acordo com as investigações, o crime teria ocorrido no dia 25 de agosto de 2024, na zona rural do município de Lagoa Salgada. Na ocasião, as vítimas, um homem, de 27 anos, e uma mulher, de 21 anos, estavam em um evento na região com amigos quando se depararam com o suspeito. Segundo informações, as vítimas e o investigado tiveram uma discussão em praça pública.

Diante desse fato, as vítimas foram embora do local, sendo seguidas posteriormente pelo suspeito, que estava pilotando uma motocicleta. O homem desferiu diversos disparos de arma de fogo contra o veículo dos vitimados. Como forma de defesa, o motorista jogou o veículo em cima da moto do suspeito, que desequilibrou e caiu.

As vítimas estão sob cuidados médicos, uma delas foi atingida de raspão, enquanto a outra se encontra na UTI com um projétil de arma de fogo alojado na região da nuca. As equipes policiais iniciaram as investigações e identificaram, em menos de 48 horas, o suposto autor, representando em sequência o mandado de prisão temporária e de busca e apreensão na residência do investigado.

O homem foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. As investigações prosseguem para elucidar a conduta de todos os envolvidos.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS.

Pesquisar
WhatsApp
Canal YouTube