Categorias
Pesquisar
Banner Programa Sidney Silva
CORREIOS ASSS

Uma agência dos Correios, localizada na avenida Presidente Sarmento, no Alecrim, zona Leste de Natal, foi alvo de criminosos no início da manhã desta quinta-feira (12). De acordo com as informações apuradas pela reportagem da TV Tropical, pelo menos R$ 500 mil em joias foram levados.

Pelo menos dois suspeitos entraram na agência, vestindo uniformes de uma escola. Além deles, mais um suspeito estava na direção do veículo, que não era novo e tinha películas escuras. 

Funcionários relataram à reportagem da TV Tropical que os criminosos não chegaram aleatoriamente à agência. Eles sabiam o que queriam e foram direto ao local onde estava o pacote com as joias. Eles não quiseram mais nenhum objeto.

Câmeras de segurança localizadas na agências, tanto na parte interna quanto na externa, flagraram a ação dos criminosos. Eles chegaram de casa limpa e pelo menos um estava de boné. A ação foi rápida.

As investigações já foram iniciadas e ficarão a cargo da Polícia Federal por se tratar de uma agência dos Correios. Alguns detalhes já foram levantados pelos investigadores, mas não serão divulgados.

Confira a nota dos Correios:

Assim que tiveram informação da ocorrência, os Correios entraram em contato com a administração da agência, que é terceirizada, e se colocaram à disposição para apoio aos funcionários no que for necessário. Não houve feridos. A estatal segue à disposição das autoridades para colaborar com as investigações.

Ressaltamos que os Correios mantêm parceria com os órgãos de segurança pública para prevenir e coibir crimes contra os serviços postais. Por ser assunto relacionado à segurança, a empresa não divulga detalhes das ocorrências.

A agência permanece temporariamente fechada, com a reabertura prevista para ainda para hoje (12), após o término do trabalho pericial. Como alternativa de atendimento, orientamos os clientes a se dirigirem às agências Alecrim (Av. Presidente Bandeira, 365) e Bernardo Vieira (Av. Nevaldo Rocha, 1690).

Pesquisar
WhatsApp
Canal YouTube