Categorias
Pesquisar
Banner Arleide Ótica
Viatura da Polícia Civil. Foto: José Aldenir/Agora RN.
Viatura da Polícia Civil. Foto: José Aldenir/Agora RN.

Policiais civis da 24ª Delegacia de Polícia (DP) de São José de Mipibu deram cumprimento, nesta quinta-feira (19), a um mandado de prisão preventiva contra um homem, de 24 anos. A ação fez parte da “Operação Eleven” e resultou na prisão de um homem pela suspeita da prática dos crimes de associação criminosa e roubo.

De acordo com as investigações, o homem liderava uma organização criminosa especializada em realizar roubos a residências, veículos e granjas nos municípios de São José de Mipibu, Macaíba e Parnamirim.

Após a realização de diligências, os policiais da 24ª DP conseguiram identificar os suspeitos que praticaram um assalto no dia 20 de maio de 2024, a uma granja em São José de Mipibu. Entre os envolvidos, um trabalhador do local foi identificado como mentor do crime, além de ser o suspeito que alugou as armas de fogo para o grupo investigado. 

No total, seis homens continuam foragidos sendo eles: Huandson Xavier Gomes, João Gabriel Batista Domingos, Pedro Henrique Sabino da Silva, conhecido como “Vaqueiro”, Ralef Araújo da Silva, conhecido como “Cabeça”, Gilberto da Silva Rozendo, conhecido como “Betinho”, Yuri Emanuel Secundo de Lima e Daniel Douglas Silva Viana.

O suspeito foi levado à Delegacia para os procedimentos legais e, posteriormente, encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS.

Pesquisar
Canal YouTube
WhatsApp