Categorias
Pesquisar
Banner GOV Dezembro
Policial Civil durante operação / Foto: PCRN
Policial Civil durante operação / Foto: PCRN

Policiais civis da 18ª Delegacia de Polícia (DP) de Parnamirim cumpriram, na manhã desta segunda-feira (04), um mandado de prisão preventiva e um mandado de busca e apreensão, expedidos pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Parnamirim, contra um homem de 30 anos, suspeito de tentativa de homicídio e de incendiar uma residência no município de Parnamirim.

De acordo com as investigações, o crime ocorreu em setembro de 2024, no bairro Nova Parnamirim, região da Grande Natal. O suspeito, motivado por uma desavença com a vítima, teria utilizado dois galões de combustível para atear fogo no portão da residência, onde estavam a vítima, seus pais e um sobrinho.

Após diligências, as equipes policiais localizaram e prenderam o suspeito, que não ofereceu resistência. Ele foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais e, posteriormente, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

“Operação Nero”

A ação integra a “Operação Nero”, cujo nome faz alusão ao imperador romano Nero, lembrado por sua tirania e pelo suposto envolvimento em um incêndio criminoso em Roma.

A Polícia Civil solicita que a população continue colaborando com informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Pesquisar
Canal YouTube
WhatsApp