Policiais civis da Delegacia Especializada no Atendimento ao Adolescente Infrator (DEA) de Natal, em ação conjunta com a 2ª Delegacia de Polícia (2ª DP) de Natal, cumpriram, na manhã desta sexta-feira (20), um mandado de busca e apreensão expedido pelo Poder Judiciário contra um adolescente de 17 anos, suspeito de ato infracional análogo ao crime de roubo circunstanciado pelo emprego de arma de fogo e concurso de pessoas.
Segundo as investigações, o adolescente, juntamente com outro infrator já apreendido em flagrante, teria cometido roubos contra pelo menos duas vítimas na região do Alecrim, em Natal. Ambos possuem registros anteriores no sistema socioeducativo pela prática de atos infracionais semelhantes.
O adolescente apreendido no bairro das Rocas, e foi encaminhado ao sistema socioeducativo, onde aguardará sua apresentação ao Juizado da Infância e da Juventude.
A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população e solicita que informações sejam repassadas, de forma anônima, pelo Disque Denúncia 181.