Categorias
Pesquisar
Banner GOV RN - Olha aí o Trabalho
MEDIDAS PROTETIVAS CARRO CIVIL 2222

Policiais civis da 4ª Delegacia Regional (DR) de Pau dos Ferros, com apoio da Polícia Militar de Riacho de Santana, prenderam em flagrante na tarde deste sábado (5), um homem de 42 anos, suspeito da prática dos crimes de feminicídio e descumprimento de medida protetiva de urgência.

A prisão foi realizada na Zona Rural do município de Riacho de Santana. As diligências foram iniciadas após o recebimento de uma denúncia anônima informando o suposto cometimento da ação criminosa pelo suspeito, conta à companheira, uma mulher de 36 anos.

Ao chegar no local indicado, os policiais civis e militares constataram a veracidade dos fatos e, na sequência, realizaram a prisão em flagrante do homem. De acordo com as investigações, o suspeito já possuía histórico de agressão contra a vítima e foi preso em julho de 2024, entretanto respondia ao processo em liberdade, mediante restrições impostas pela medida protetiva.

A ação contou ainda com o apoio da equipe de perícia do ITEP. O homem foi conduzido à delegacia para a realização dos procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS.

Pesquisar
Canal YouTube
WhatsApp