Em São Fernando-RN, a equipe de saúde da UBS Inácia Duarte realizou com sucesso, o 3º Workshop do PanificaSUS.
O PlanificaSUS é um programa nacional que visa integrar a Atenção Primária à Saúde (APS) e a Atenção Especializada (AE) do Sistema Único de Saúde (SUS). O programa é executado pelo Hospital Israelita Albert Einstein, em parceria com o Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass).
O Workshop discutiu sobre a definição dos objetivos e metas do PlanificaSUS e estratégias e ações para alcançar esses objetivos.
A equipe da UBS Inácia Duarte deu show de comprometimento, participação ativa e grandes contribuições para o avanço do trabalho.
A meta agora é colocar em prática as ações definidas no Workshop, acompanhar os resultados e avaliar os impactos, continuar planejando e implementando com responsabilidade e foco. A equipe de saúde da UBS Inácia seguirá construindo um SUS mais eficiente e acolhedor para todos!