Categorias
Pesquisar
Banner B Card Seridó
Foto: Léia Ventura/UDE

A arbitragem voltou a ser protagonista negativa para o torcedor abecedista na Série C. No empate por 3 a 3 contra o Anápolis/GO, na Casa de Apostas Arena das Dunas, a atuação da árbitra Thayslane de Melo Costa gerou revolta dentro e fora de campo. A partida foi marcada por lances polêmicos, expulsões e um gol irregular que favoreceu o time visitante.

Essa foi apenas a segunda vez que Thayslane apitou um jogo da Série C no período entre 2 de junho de 2024 e 19 de maio de 2025, e coincidentemente, as duas partidas foram do ABC. A primeira foi justamente no dia 2 de junho do ano passado, na vitória por 1 a 0 sobre o Floresta/CE, em confronto também marcado por decisões confusas e contestadas pelo clube potiguar.

No duelo desta segunda (19), a árbitra sergipana foi novamente alvo de críticas. O jogo, recheado de reviravoltas, terminou em igualdade no placar, mas com duas expulsões e um gol irregular marcado pelo Anápolis, que levantou questionamentos da comissão técnica e revolta da torcida nas arquibancadas e redes sociais.

A diretoria do ABC já havia sido alertada sobre a atuação contestável de Thayslane no confronto anterior.

Enquanto isso, o time potiguar tenta manter o foco dentro de campo para seguir na briga por uma vaga no G-8 da Série C, mas convive com a desconfiança dos resultados adversos durante a campanha.

Foto: Léia Ventura

Pesquisar
WhatsApp
Canal YouTube