Os corpos do casal, Aldo Filho e Maria Yoderlandia Arruda, que morreu na cidade de Jucurutu, no último final de semana, estão no Centro de Antropologia Forense do Instituto Técnico-Cientifico de Perícia – ITEP, em Natal, desde essa segunda-feira (20). Será preciso fazer exames que atestem que realmente são eles para poder liberar para sepultamento. Como eles ficaram completamente carbonizados, o ITEP só libera depois dos exames que podem ser de papiloscopia, de identificação pela a arcada dentária ou de DNA.
O acidente que vitimou o casal, aconteceu na tarde de domingo (19), na BR 226, nas imediações da cidade de Jucurutu.
Em contato com Jessé Lopes, cunhado de Maria Yoderlandia, que está em Natal, fomos informados da comoção de familiares e amigos em Jucurutu. “Os familiares estão tristes com essa situação, pois, querem sepultar os corpos e não podem ainda. Familiares dos dois estão em Natal e passarão por coleta de material genético para que sejam feitos os testes de DNA“, disse.
Uma fonte do Blog informa que esse procedimento é praxe do ITEP, pois, não é possível atestar que as pessoas que estavam no carro tem o mesmo DNA.