Uma família caicoense foi à Natal no final de semana na tentativa de ter acesso ao corpo de André Fernandes da Silva, de 35 anos, natural de São Paulo, que segundo foram informados, estaria no Instituto Técnico-Científico de Pericia – ITEP, aguardando há alguns dias para ser reconhecido. O homem teria sido assassinado na capital do estado.
No sábado, dia 19 de junho, chegando o ITEP, entregaram o documento de identidade, com o qual foi feito o seu reconhecimento pela digitais. A informação foi confirmada ao Blog Sidney Siva por Alexandre Fernandes, irmão de André.
Neste domingo, dia 20 de junho, de volta ao ITEP, os familiares de André foram informados que essa pessoa sequer tinha dado entrada naquele órgão.
“Teve um erro no ITEP. Ao chegar lá para retirar o corpo de André, recebemos a informação que o mesmo não estava lá e que sequer tinha dado entrada, mas ontem recebemos a informação que ele deu entrada e estamos com o atestado. Não sabemos nem o que fazer, pois já tínhamos anunciado inclusive seu sepultamento” disse Alexandre Fernandes.