Categorias
Pesquisar
Banner GOV Dezembro

O secretário de saúde de Natal, George Antunes, negou, nesta quinta-feira (1º), irregularidades no processo de compra de 20  ventiladores mecânicos para equipar UTIs de combate à Covid-19 em leitos de Natal. Segundo ele, os equipamentos adquiridos pela pasta não estavam sucateados no momento da compra e que eles continuam sendo utilizados.

Secretário George Antunes – (Foto: Alex Régis)

De acordo com ele, a compra foi feita em maio do ano passado e ele próprio fez uma visita à sede da empresa que vendeu os ventiladores mecânicos e solicitou testes nos aparelhos antes de fechar contrato. Segundo ele, os respiradores chegaram na capital em 15 dias após a assinatura do contrato.

Os equipamentos estão em uso, continuam salvando vidas. Falar que esses equipamentos não tem serventia, que não tem utilidade prática, não é prudente, pois eles continuam salvando vidas. Estamos tranquilos em relação a acusação que está sendo feita, pois sabemos da lisura do nossos processos. Agora me causa tristeza, pois temos uma equipe muito dedicada a todas as questões da saúde pública do nosso estado“, afirma Antunes.

Leia a notícia completa da Tribuna do Norte, AQUI

Pesquisar
WhatsApp
Canal YouTube