Categorias
Pesquisar
Banner Arleide Ótica

As músicas do DJ Ivis caíram nas paradas da internet após a divulgação de vídeos que mostra o músico agredindo sua ex-mulher, Pamella Holanda.

Entre segunda-feira (11) e terça-feira (12), das sete músicas que ele tinha no top 200 do Spotify, duas saíram do ranking e cinco caíram de posição.

A queda pode ter dois motivos: por iniciativa dos próprios usuários, que fazem campanha nas redes para ativar a opção de ocultar as músicas do DJ nas plataformas, e dos próprios serviços. O Spotify tirou as músicas dele de suas principais playlists.

No dia 8 de julho, por exemplo, a música “Galega”, de Ivis com Zé Felipe, estava na capa e era a primeira faixa da playlist “Paredão explode”. Hoje a música nem está presente na lista.

O Spotify confirmou ao G1 que tirou as músicas de Ivis de suas playlists editoriais (aquelas criadas pela própria plataforma, e não pelos seus usuários).

A Deezer também informou que “removeu todo destaque editorial ao artista, tanto em capas como em posições de playlists”.

Na Deezer, das seis músicas com DJ Ivis na parada diária de terça-feira (13), cinco haviam caído de posição em relação a segunda, exceto “Galega”, em 48º. A posição anterior não aparece no serviço.

G1

Pesquisar
Canal YouTube
WhatsApp