Categorias
Pesquisar
BANNER CENTRO MÉDICO TIAGO DIAS
“Majestade” Francisca Valeska Pereira Monteiro

A Polícia Civil do Ceará prendeu, nos últimos dois dias, duas mulheres acusadas de controlarem financeiramente quadrilhas criminosas no estado. Uma delas, conhecida como Majestade, estava em uma viagem de turismo quando foi detida. Enquanto isso, o grupo do qual ela é suspeita de fazer parte estava em disputas territoriais que, segundo a investigação, deixou mortos entre as facções.

De acordo com a polícia, Majestade é Francisca Valeska Pereira Monteiro, de 27 anos. Ela estava em Gramado, no Rio Grande do Sul, quando foi capturada. Antes disso, havia visitado o Beto Carrero World, parque temático em Santa Catarina, passado um mês no Rio Grande do Norte e outros dois no Rio de Janeiro. Nas redes sociais, costuma publicar imagens dos “mêrversários” do filho.

A jovem, de Itaitinga, Região Metropolitana de Fortaleza, já responde por roubo, associação criminosa, crime contra a fé pública e tráfico de drogas e foi presa suspeita de ser responsável pelo controle financeiro e pela distribuição de áreas de tráfico de drogas de uma organização criminosa do Rio que tem ramificações no Ceará.

Já a “Senhorita do Gelo”, de 19 anos, é Maria Janaína Sandre Beserra Lima, suspeita de ser responsável, segundo a Polícia Civil, pela cobrança e contabilidade de um grupo criminoso em Pindoretama, também na Região Metropolitana de Fortaleza.

EXTRA

Pesquisar
Canal YouTube
WhatsApp