Um presidiário do regime semiaberto é suspeito de ter invadido a residência de um policial militar, no domingo (15), em São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Natal. De acordo com o 16º Batalhão, ele vários materiais do agente de segurança pública, incluindo colete e arma.
O caso foi registrado no bairro Jardins. Logo após o crime e levantamento de informações do setor de inteligência, o suspeito acabou sendo identificado.
Buscas foram feitas por policiais da Força Tática e o presidiário foi detido em flagrante na sua residência, situada no bairro Nossa Senhora da Apresentação, zona Norte de Natal.
Na casa foram encontrados dois coletes balísticos da Polícia Militar, espingarda de pressão, máquina de cortar cabelo e caixa de som da marca JBL.
Na consulta da vida pregressa do suspeito, foi constatado que o mesmo está no regime semiaberto, devido um furto ocorrido em outubro de 2018, no bairro de Jardins.
Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para delegacia, onde foram feitos os procedimentos cabíveis.
Portal 96 FM