Categorias
Pesquisar
Banner B Card Seridó
Viuva-Negra
Viúva Negra foi presa pela Polícia Civil

Policiais civis da Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa – DHPP, em ação conjunta com equipe da DEAM, ambas de São Gonçalo do Amarante, deflagraram, na última sexta-feira (24), a Operação “Viúva Negra”.

No decorrer das diligências, foi cumprido um mandado de prisão temporária em desfavor de Samara Mayara de Farias, de 28 anos. Ela foi presa em sua residência, no Bairro do Golandim. A suspeita é de homicídio qualificado e por envolvimento com organização criminosa.

Em setembro de 2022, Samara Mayara falou com o chefe de uma organização criminosa e pediu que matasse o seu marido, Júlio César Alves de Souza Santos, de 23 anos. O crime foi cometido em frente à residência do casal, enquanto a vítima estacionava sua moto. Na ocasião, dois suspeitos realizaram diversos disparos de arma de fogo, e Júlio César morreu no local.

Durante as investigações, foi apurado que Samara Mayara, também é integra a organização criminosa responsável pelas ações criminosas praticadas no Rio Grande do Norte (RN) nas últimas semanas. Ela foi encaminhada ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque 181.

Pesquisar
WhatsApp
Canal YouTube