Um idoso de 76 anos foi morto a facadas em um sítio na zona rural de Doutor Severiano, no Alto Oeste potiguar, na manhã desta terça-feira (29). Um jovem suspeito do crime foi preso em flagrante e confessou o crime, segundo a Polícia Militar.
O assassinato aconteceu na localidade conhecida como Sítio Jardim, segundo a polícia. A vítima foi identificada oficialmente pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) como Francisco Nunes de Oliveira.
Segundo a Polícia Militar, os militares que atuam em Doutor Severiano realizaram diligências, conseguiram prender o suspeito e o levaram para a delegacia de São Miguel, também no Alto Oeste.
Ainda de acordo com a corporação, o suspeito confessou o crime aos policiais e disse que não tinha problema nenhum com a vítima e matou a vítima simplesmente “porque teve vontade”.
O delegado responsável pelo município, Carlos Michel, afirmou que o suspeito tem problemas psiquiátricos atestados. O caso foi classificado inicialmente como homicídio por motivo fútil e o suspeito foi detido em flagrante.
Ainda de acordo com o delegado, o idoso não era parente do suspeito, mas morava perto dele.
g1/RN