Categorias
Pesquisar
Banner Arleide Ótica
Imagem de várias pessoas, em um plenário, participando de uma reunião.

Imagem de várias pessoas, em um plenário, participando de uma reunião.

Foi encerrada nesta sexta-feira (18) a 66ª Reunião Ordinária do Conselho Nacional dos Ouvidores do Ministério Público dos Estados e da União (CNOMP). O evento foi sediado pelo Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) e teve como principal objetivo d promover o fortalecimento das Ouvidorias do Ministério Público brasileiro e a troca de experiências entre as instituições.

O ouvidor do MPRN, Rodrigo Pessoa, comemora o êxito do evento: “Nesses dois dias pudemos interagir com diferentes realidades, alinhar formas de atuação, debater temas importantes e ampliar nossa integração e nossos conhecimentos sobre esse fundamental mecanismo de promoção da cidadania, que é a Ouvidoria”.

Nesta sexta-feira (18), segundo dia do evento, os ouvidores acompanharam a palestra do promotor de Justiça do MPRN, Marcus Aurélio de Freitas Barros, sobre o tema “Mediação e Ouvidoria”. Em seguida, o secretário de Segurança Pública do Estado de Santa Catarina, Paulo Cezar Ramos de Oliveira, falou sobre “Ouvidoria e Segurança Pública”.

O dia encerrou com a entrega da Comenda “Honra e Mérito do CNOMP a ex-integrantes do conselho.

“Espetacular o nosso encontro. Fomos muito bem recebidos aqui no MPRN, uma acolhida muito calorosa. E tivemos uma reunião exitosa, na qual pudemos cumprir todas as nossas metas”. Com esse espírito, a presidente do CNOMP, Nádia Estela Ferreira, resumiu os dois dias de trabalho durante a 66ª Reunião Ordinária do Conselho Nacional dos Ouvidores do MP brasileiro.

Pesquisar
Canal YouTube
WhatsApp