Durante o fim de semana, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) efetuou a prisão de seis indivíduos em diferentes ocorrências nos municípios de Assú, Macaíba, Currais Novos, Natal, Parnamirim e Mossoró, no estado do Rio Grande do Norte. Os crimes variaram de lesão corporal a embriaguez ao volante, uso de documento falso, adulteração veicular e receptação.
Na manhã da última sexta-feira 6, no km 105 da BR 304, em Assú, um homem de 24 anos foi detido por dirigir sob a influência de álcool após se envolver em um acidente e tentar fugir. O teste do bafômetro registrou 0,52 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. O indivíduo, que não possuía CNH, foi preso pelos crimes de embriaguez ao volante, lesão corporal culposa e fuga do local do acidente.
Na mesma sexta-feira, no km 299 da BR 304, em Macaíba, na Grande Natal, outro homem de 24 anos foi preso pelo uso de documento falso, após os policiais rodoviários federais identificarem a falsificação da nota fiscal do ciclomotor que ele apresentou. No período noturno, no km 174 da BR 226, em Currais Novos, no Seridó do RN, um homem de 28 anos foi detido por adulteração veicular, pois a motocicleta que conduzia tinha elementos de identificação veicular adulterados.
Na manhã de sábado 7, no km 80 da BR 101, em Natal, um homem de 49 anos foi preso por dirigir embriagado, com um teste do bafômetro resultando em 0,34 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.
No domingo 8, no km 116 da BR 101, em Parnamirim, na Grande Natal, um homem de 50 anos foi preso por receptação após os policiais descobrirem que o veículo que ele dirigia tinha registro de roubo. Por fim, no período da noite, no km 02 da BR 405 em Mossoró, um homem de 18 anos foi detido por embriaguez ao volante após colidir com outros dois veículos. O teste do bafômetro indicou 1,02 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.
AgoraRN