A Corregedoria-Geral do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) adiou a audiência pública agendada para acontecer nesta quinta-feira (21) na cidade de João Câmara. A audiência faz parte da agenda da Corregedoria-Geral do MP e da Ouvidoria que buscam ouvir e receber as demandas da população quanto a atividade funcional das promotorias de Justiça. Uma nova data será definida para o encontro.
A audiência de João Câmara seria a segunda da agenda de 2024, que já passou pela cidade de Areia Branca. Além do município sede, as audiências também atendem as cidades das comarcas a fim de ouvir a população da região e aprimorar a atuação ministerial.
A agenda da audiência conta ainda com visitas a órgãos e entidades da região. No dia anterior ao da audiência pública em João Câmara, foram visitados o Fórum da cidade, o Hospital Regional Josefa Alves Godeiro, CRAS, Escola Municipal XVI de Junho e a Prefeitura. A equipe visitou ainda a Prefeitura de Parazinho e o Creas da cidade. Em São Bento do Norte, as visitas foram ao Conselho Tutelar e Creas. Em Poço Branco, foram realizadas visitas à delegacia e ao CRAS.
MPRN