Arleide Ótica topo
Categorias
Pesquisar

Rodada dos estaduais tem clássicos no RJ, SP, SC e MG

Santos encara o Corinthians em São Paulo

Após o meio de semana com várias partidas pela Libertadores e Copa do Brasil, os principais clubes do país voltam as atenções para os campeonatos estaduais. E a rodada deste fim de semana está recheada de clássicos no Rio de Janeiro, São Paulo, Santa Catarina e em Minas Gerais.

Pelo paulista, clássico no Pacaembu. Embalado por três vitórias no estadual, o Santos encara o Corinthians, que na última rodada venceu o dérbi contra o Palmeiras. O Linense, dono de uma das piores campanhas do campeonato, recebe o pressionado São Paulo.

Clássico também no campeonato mais charmoso do Brasil. Após empate contra o River Plate na última quarta, o Flamengo joga contra o Botafogo no estádio Nilton Santos, com mando de campo do Mengão. O Fluminense tem compromisso com o Volta Redonda e o Vasco encara o Boavista.

Em Minas Gerais, Belo Horizonte vai parar no domingo (4). No estádio Independência, o Atlético Mineiro enfrenta seu maior rival, o Cruzeiro. A partida ocorre em horário atípico, às onze da manhã.

No Gaúchão, o Juventude vai pegar o Grêmio, que busca a reabilitação no campeonato.

O segundo turno do paranaense começa neste final de semana. O Coritiba mede forças com o Maringá. O Atlético Paranaense enfrenta o União e o Cianorte joga em casa com o Paraná.

Em Santa Catarina, clássico que deve mobilizar duas das maiores torcidas do estado. O JEC tem duelo marcado contra o Avaí, na Arena Joinville. O Concórdia recebe o Criciúma em casa e o Inter de Lages pega a Chapecoense. No Orlando Scarpelli, o Figueirense enfrenta o Tubarão e tenta manter a liderança no estadual.

Dr. DINNA Oliveira
Pesquisar
Categorias
Canal YouTube
WhatsApp