Arleide Ótica topo
Categorias
Pesquisar

Cruzeiro cai de alto de igreja e deixa duas pessoas feridas no interior do RN

Destroços do cruzeiro que caiu

Um cruzeiro caiu do alto de igreja de Nossa Senhora das Dores e deixou duas pessoas feridas, na manhã deste domingo (3), em São Fernando (RN). O incidente aconteceu por volta das 8h.

Segundo o Padre Ronneyvingli Edley, administrador paroquial, as vítimas são duas mulheres que colaboram com as atividades na paróquia. Elas foram socorridas ao Hospital Estadual Telecila Freitas em Caicó e, segundo o padre, passam bem. Uma delas teve que fazer exames de radiografia.

Ainda de acordo com o padre, a comunidade local celebra desde o dia 24 de agosto, a festa da co-padroeira da cidade, Nossa Senhora das Dores, marcada para se encerrar neste domingo (3).

Para a festa, foram instaladas bandeirinhas em uma haste de ferro localizada atrás do cruzeiro, no alto da igreja. A princípio, a suspeita é de que a estrutura tenha sido derrubada pela força de uma ventania que tomou a cidade pela manhã.

Segundo o secretário de Administração do município, Caio Medeiros, a igreja é antiga, foi construída em 1884, e uma das possibilidades é que a estrutura do cruzeiro estivesse comprometida.

De acordo com ele, as pessoas atingidas já receberam os cuidados de saúde em Caicó e os entulhos da estrutura que caiu foram retirados do local.

g1/RN

VIGGO BANNER
Pesquisar
Categorias
Canal YouTube
WhatsApp