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VIGGO

O setor de Suporte é o responsável por fornecer toda a assistência necessária para os clientes Viggo. Assim, o cargo de atendente do setor, carrega o dever de sanar todas as demandas da maneira mais rápida e assertiva possível. Portanto, se faz necessário um amplo conhecimento dos serviços e produtos ofertados pela empresa, assim como uma boa comunicação.

ATENÇÃO para as atribuições do cargo:

  • Realizar os processos para implantação dos softwares nos clientes;
  • Realizar treinamentos do software adquirido;
  • Atender ligações com demandas de Suporte dos clientes (dúvidas, dificuldades, etc.);
  • Coletar feedbacks dos clientes após as implementações.
  • Soft Skills (competências comportamentais):
  • Escuta atenciosa;
  • Empatia;
  • Compreensão rápida;
  • Trabalhar em equipe;
  • Comunicação dinâmica e objetiva;
  • Educação;
  • Organização;
  • Paciência;
  • Proatividade;
  • CNH categoria AB
  • Ensino Médio Completo;

Hard Skills (competências técnicas):

  • Domínio acerca dos produtos/serviços da Viggo;
  • Familiarização com tecnologia (preferível conhecimento intermediário em Informática);
  • Experiência na área (preferível ter cursos profissionalizantes em Atendimento a Público);
  • Facilidade em interpretação de dados (TI).

Se você tem interesse, envie o currículo para rh@viggosistemas.com.br

Ou, se conhece alguém da área que deseje trabalhar conosco, marque ele (a) nos comentários.

  • Prazo para recebimento de currículo: 10/03/2024
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