O setor de Suporte é o responsável por fornecer toda a assistência necessária para os clientes Viggo. Assim, o cargo de atendente do setor, carrega o dever de sanar todas as demandas da maneira mais rápida e assertiva possível. Portanto, se faz necessário um amplo conhecimento dos serviços e produtos ofertados pela empresa, assim como uma boa comunicação.
ATENÇÃO para as atribuições do cargo:
- Realizar os processos para implantação dos softwares nos clientes;
- Realizar treinamentos do software adquirido;
- Atender ligações com demandas de Suporte dos clientes (dúvidas, dificuldades, etc.);
- Coletar feedbacks dos clientes após as implementações.
- Soft Skills (competências comportamentais):
- Escuta atenciosa;
- Empatia;
- Compreensão rápida;
- Trabalhar em equipe;
- Comunicação dinâmica e objetiva;
- Educação;
- Organização;
- Paciência;
- Proatividade;
- CNH categoria AB
- Ensino Médio Completo;
Hard Skills (competências técnicas):
- Domínio acerca dos produtos/serviços da Viggo;
- Familiarização com tecnologia (preferível conhecimento intermediário em Informática);
- Experiência na área (preferível ter cursos profissionalizantes em Atendimento a Público);
- Facilidade em interpretação de dados (TI).
Se você tem interesse, envie o currículo para rh@viggosistemas.com.br
Ou, se conhece alguém da área que deseje trabalhar conosco, marque ele (a) nos comentários.
- Prazo para recebimento de currículo: 10/03/2024