Um dos internos do Case (antigo Ceduc) de Caicó (RN), segue evadido da unidade. Na tarde de terça-feira (02), ele pediu para ir ao Hospital e lá, o adolescente, conseguiu escapar.
A reportagem do Blog Sidney Silva, confirmou com uma fonte que o adolescente pediu para ir ao Hospital, pois não se sentia bem. Levado por agentes, estava algemado com as mãos para trás. A profissional de saúde que atendeu pediu para os agentes colocarem as augemas para frente, pois tinha que verificar a pressão arterial. Quando as algemas foram soltas, o interno se abaixou e disse que ia vomitar. Pediu que todos se afastassem. Nesse momento, correu de dentro da sala em direção a rua e não foi mais localizado.
Esta não é a primeira vez que o referido interno se avade. Em 2023, ele foi levado ao Centro de Atenção Psicosocial – CAPs e de lá, escapou, sendo apreendido dias depois.
Na evasão registrada nesta terça-feira, a Polícia Militar foi acionada, fez diligências na tentativa de localizá-lo, mas, não obtiveram êxito.