Arleide Ótica topo
Categorias
Pesquisar

Adolescente interno do Case de Caicó foge durante atendimento no Hospital

Adolescente era interno do CASE de Caicó
Adolescente era interno do CASE de Caicó

Um dos internos do Case (antigo Ceduc) de Caicó (RN), segue evadido da unidade. Na tarde de terça-feira (02), ele pediu para ir ao Hospital e lá, o adolescente, conseguiu escapar.

A reportagem do Blog Sidney Silva, confirmou com uma fonte que o adolescente pediu para ir ao Hospital, pois não se sentia bem. Levado por agentes, estava algemado com as mãos para trás. A profissional de saúde que atendeu pediu para os agentes colocarem as augemas para frente, pois tinha que verificar a pressão arterial. Quando as algemas foram soltas, o interno se abaixou e disse que ia vomitar. Pediu que todos se afastassem. Nesse momento, correu de dentro da sala em direção a rua e não foi mais localizado.

Esta não é a primeira vez que o referido interno se avade. Em 2023, ele foi levado ao Centro de Atenção Psicosocial – CAPs e de lá, escapou, sendo apreendido dias depois.

Na evasão registrada nesta terça-feira, a Polícia Militar foi acionada, fez diligências na tentativa de localizá-lo, mas, não obtiveram êxito.

Arleide ÓTICA
Pesquisar
Categorias
WhatsApp
Canal YouTube