Categorias
Pesquisar
Banner Arleide Ótica
Imagem de hologramas representando pessoas e as mãos de um homem selecionando uma dessas figuras.

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) divulgou novo edital com vagas para residente, modalidade treinamento de serviço para a Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI) da instituição. A inscrição ocorre por meio deste formulário online, no período de 18 de novembro a 2 de dezembro.

Os interessados devem possuir formação superior em uma dessas áreas: análise e desenvolvimento de sistemas; análise de sistemas; ciências da computação; engenharia da computação; sistemas de informação; tecnologia da informação ou bacharelado em sistemas de informação. A seleção oferta 3 vagas para convocação imediata com classificação de até nove candidatos para efeitos de cadastro de reserva.

Na convocação para o Programa de Residência, o candidato habilitado no processo seletivo deverá apresentar o diploma, certificado de conclusão de curso ou outro documento que comprove ter colado grau em curso superior na área da Tecnologia da Informação, com ênfase em desenvolvimento de sistemas. Para os candidatos que tenham concluído a graduação há mais de cinco anos, o edital prevê a apresentação de comprovante de matrícula em curso de pós-graduação em nível de especialização, de mestrado, de doutorado ou de pós-doutorado no momento do credenciamento no momento de credenciamento.

A residência do MPRN é uma modalidade de treinamento de serviço que terá duração de 36 meses, com carga horária semanal de 30 horas de segunda a sexta-feira, em formato presencial ou semipresencial, a ser definido pela chefia imediata do setor lotado. Os selecionados receberão uma bolsa mensal de R$ 2.500,00 e auxílio-transporte.

Os interessados devem acompanhar as fases e publicações da seletiva no Portal da Residência do Ministério Público do Rio Grande do Norte.
Inscrições
Edital

MPRN

Pesquisar
Canal YouTube
WhatsApp