O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) publicou, na última sexta-feira (14), um edital para a seleção de especialistas convidados em Computação e áreas afins. São ofertadas duas vagas, além de cadastro de reserva, para atuação no Programa de Residência em TI, em conjunto com o Tribunal de Justiça do Acre (TJAC).
As inscrições acontecem até o dia 19 de fevereiro e devem ser feitas por meio do preenchimento da ficha de inscrição, conforme dispõe o Edital nº 002/2025, que disciplina o processo seletivo.
Para concorrer, é exigido que o candidato tenha concluído especialização em Computação ou áreas afins. Também é desejável que o candidato possua experiência (de pelo menos um ano) em desenvolvimento de sistemas ou Business Intelligence, além de outros pré-requisitos listados no edital.
A remuneração é de R$ 6 mil, com carga horária semanal de 30 horas a serem executadas presencialmente, na sede do TJAC. O processo de seleção será realizado nas seguintes etapas: avaliação dos documentos e entrevista. A primeira fase deverá ocorrer entre os dias 21 e 24 de fevereiro.
Já as entrevistas serão realizadas no dia 25 do mesmo mês, em horários informados por e-mail pela comissão examinadora. O resultado final da classificação está previsto para ser divulgado no dia 28 de fevereiro, no portal do IMD, aba Editais.