Categorias
Pesquisar
BANNER - GOVERNO DO ESTADO
O réu Welber Veríssimio de Melo, de 42 anos, teve a prisão decretada no plenário e foi levado para o presídio
O réu Welber Veríssimio de Melo, de 42 anos, teve a prisão decretada no plenário e foi levado para o presídio

O Tribunal do Júri Popular de Mossoró (RN) condenou Welber Veríssimo de Melo, conhecido como Ebinho, a 24 anos e 6 meses de prisão pelo assassinato do vereador Manoel Ferreira Targino, conhecido como Manoel Botinha, e pela tentativa de homicídio contra Francisco Adriano Bezerra, o Biano. O crime ocorreu em 22 de abril de 2015, em uma oficina na cidade de Assu-RN.

Segundo as investigações, o crime foi motivado por uma disputa familiar que começou em 2013, envolvendo a família Veríssimo e a família de Manoel Botinha.

A condenação de Ebinho é parte de um processo que envolveu vários réus, incluindo seu irmão Itamar Veríssimo de Melo, que foi condenado a 30 anos de prisão, e José Roberto Nascimento da Silva, o Feitosa, que foi condenado a 33 anos e 4 meses de prisão.

O julgamento de Ebinho foi realizado após a absolvição de dois outros réus, Valdete Veríssimo de Melo e Jalisson Veríssimo de Melo. Outros réus, incluindo Joelma Morais Ferreira e Douglas Daniel Morais de Melo, também foram condenados anteriormente.

A Polícia Civil informou que as investigações continuam para esclarecer todos os detalhes do crime.

Pesquisar
WhatsApp
Canal YouTube