Policiais civis da 48ª Delegacia de Serra Negra do Norte deram cumprimento, nesta quarta-feira (04), a um mandado de internação provisória em desfavor de um adolescente, de 17 anos, suspeito de ter praticado ato infracional análogo ao crime de homicídio.
O atentado a bala aconteceu na noite do dia 17/09/2023, ao lado da igreja matriz da cidade, assustando os fiéis que assistiam à missa. A vítima foi João Victor de Medeiros Fernandes, de 19 anos, que ainda no local apontou o adolescente como autor dos disparos de arma de fogo.
Diante das informações e das diligências realizadas, foi decretada a internação provisória do adolescente e o mandado foi cumprido hoje. O adolescente negou qualquer participação no fato e foi transferido para o CASEP/Caicó, onde fica à disposição da Justiça.
Ainda foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão domiciliar em imóveis onde o adolescente residia, contudo, a arma utilizada não foi encontrada.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.