Arleide Ótica topo
Categorias
Pesquisar

Homem é preso suspeito de arrancar cabeça de membro “indisciplinado” de facção criminosa no RN

650x400_8B36pt03148R055Al4f3

Policiais civis da 85ª Delegacia de Polícia Civil (85ª DP de João Câmara) deram cumprimento, nas primeiras horas desta terça-feira (02), a mandados de prisão e de busca e apreensão em desfavor de um homem de 23 anos. Ele é investigado pelos crimes de homicídio, organização criminosa e tráfico de drogas. A prisão aconteceu no bairro CEAC, no município de João Câmara/RN, na região do Mato Grande.

A investigação da equipe da 85ª DP de João Câmara teve como intuito apurar a morte de um jovem de 23 anos, crime ocorrido em janeiro deste ano, quando ele foi assassinado e teve a cabeça arrancada por um grupo criminoso. A cabeça foi encontrada no dia 4 de janeiro, às margens da RN-120, em João Câmara. Já o corpo, foi achado no dia seguinte, em um distrito do município.

Além do homicídio, o investigado também é suspeito de integrar uma facção criminosa e de atuar como “disciplina”, ou seja, responsável por executar outros faccionados, usuários de drogas e castigar pessoas que tenham infringido regras impostas pelo próprio grupo.

Os mandados judiciais foram expedidos pela 1ª Vara da Comarca de João Câmara/RN. As investigações da Polícia Civil continuam a fim de identificar e localizar todos os envolvidos no crime.

O homem preso foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Portal BO

Dr. DINNA Oliveira
Pesquisar
Categorias
WhatsApp
Canal YouTube