Arleide Ótica topo
Categorias
Pesquisar

2016: Álvaro Dias anuncia que indicará candidato a vice de Roberto Germano

Prefeito Roberto Germano em reunião política com o deputado Álvaro Dias
Prefeito Roberto Germano em reunião política com o deputado Álvaro Dias

O deputado Álvaro Dias esteve reunido na manhã desta quarta-feira (03), em Natal, com o prefeito de Caicó, Roberto Germano. Na pauta eleições municipais 2016. Na conversa, ficou acertado que o deputado vai indicar o candidato a vice-prefeito para compor chapa com o atual prefeito nas eleições do próximo ano. Além disso, foram tratados outros assuntos relacionados a projetos de obras municipais em andamento no município, como outros projetos que estão sendo encaminhados.

Conversamos bastante com o prefeito Roberto e na conversa decidimos que vamos indicar um nome para compor chapa com ele. Ainda não temos definição desse nome, mas com certeza vamos discutir com a nossa base para saber quem reúne as melhores condições. Ainda temos mais de uma ano para as eleições, tempo suficiente para que os projetos possam avançar“, disse o deputado.

Ainda de acordo com ele, “Roberto tem melhorado sua administração com obras em andamento e com projetos essenciais para o município que devem ser concretizados ainda este ano. Por isso, ainda há tempo hábil para ter seu nome viabilizado junto a população“, completou.

Para o prefeito, “foi uma reunião importante na qual discutimos vários assuntos, entre eles o processo eleitoral do próximo ano em Caicó. Essa discussão é fundamental para o processo eleitoral e, certamente, o deputado Álvaro vai nos apresentar um nome competente e responsável para somar ao nosso projeto“, finalizou Germano.

VIGGO BANNER
Pesquisar
Categorias
WhatsApp
Canal YouTube