Aberto Processo Seletivo para professores atuarem no Projovem Campo – Saberes da Terra

A Secretária Estadual de Educação e da Cultura – SEEC abriu processo seletivo simplificado de cadastro de reserva para professores atuarem no Projovem Campo – Saberes da Terra. O edital prevê vagas para a função de professor/educador, professor de qualificação profissional e social, professor para o atendimento nas salas de acolhimento, tradutor-intérprete de Libras e coordenador de turmas.

Os professores terão atuação específica no ensino fundamental conforme instruções previstas no Edital e nas demais disposições legais vigentes. Os candidatos devem apresentar as seguintes qualificações:

Área I – Linguagem e Códigos: os candidatos que possuírem licenciatura plena em Letras ou Pedagogia, ou especialização em Educação do Campo e/ou especificidades regionais.

Área II – Ciências Humanas: os candidatos que possuírem licenciatura plena em História, Geografia, Ciências Sociais ou Filosofia, respectivamente, ou especialização em Educação do Campo e/ou especificidades regionais.

Área III – Ciências da Natureza e Matemática: os candidatos que possuírem licenciatura plena em Matemática, Física, Química ou Ciências Biológicas, respectivamente, ou especialização em Educação do Campo e/ou especificidades regionais.

Área IV – Ciências Agrárias: os candidatos que possuírem graduação em nível superior em Ciências Agrárias, ou tiverem concluído o técnico de nível médio em Ciências Agrárias, respectivamente.

Área V – Professor para o Atendimento nas Salas de Acolhimento: os candidatos com formação mínima em nível médio na Modalidade Normal (Pedagógico); conhecimentos básicos em desenvolvimento infantil.

Área VI – Tradutor-Intérprete de Libras: os candidatos com certificado em ProLibras ou licenciatura em Letra/Libras.

Área VII – Coordenador de Turmas: os candidatos que possuírem licenciatura plena ou especialização em Educação do Campo e/ou especificidades regionais.

As inscrições são gratuitas e estão sendo realizadas no período de 11 a 15 de maio de 2015, das 8h às 17h30, exclusivamente de forma presencial, na Secretaria de Estado da Educação e da Cultura – SEEC, auditório Profª Angélica Moura – localizado no Centro Administrativo – BR 101, Bloco 01, térreo, Lagoa Nova – Natal/RN, observando o horário oficial local.

Para baixar o edital, clique no link aqui: