Acidente com vítima fatal na BR 405

ACIDENTE FORNO VELHO MOSSORÓ 2

Um acidente tipo atropelamento foi registrado na manhã de quinta-feira, 04 de junho, na BR 405 no Forno Velho em Mossoró-RN.

Naelson Carapinta de Souza, 35 anos de idade, morador do bairro, foi atropelado por um veículo quando retornava a pé pela BR, depois de fazer compras em um comércio da região. Segundo informações, ele teria ido comprar lanches para o café da manhã com a família.

Segundo populares, uma peça do braço mecânico do muck teria aberto e puxado Naelson para baixo do caminhão. Ele ficou preso entre as rodas e foi arrastado pelo veículo, por vários metros. Naelson sofreu esmagamento de crânio com perda de massa encefálica, um trauma importante na região abdominal, com exposição de vísceras e morreu no local.

De acordo com o Blog O Câmera, logo após o acidente, o motorista atropelador fugiu, mas já se apresentou na Delegacia de Plantão acompanhado de um advogado.

Uma viatura da Polícia Rodoviária Federal esteve no local realizando o isolamento até a chegada do Instituto Técnico e Científico de Polícia que fez a remoção do corpo para sede do órgão.