Please enter banners and links.


Alunos dos três turnos da Escola Estadual Antônio Aladim serão transferidos para o Ceja

Alunos da Aladim serão transferidos para o Ceja

Os alunos da Escola Estadual Antônio Aladim, que foi interditada na última sexta-feira (17) pelo Corpo de Bombeiros e por engenheiros da Secretaria Estadual de Educação, definitivamente, serão transferidos para o Centro Educacional José Augusto – CEJA. A informação foi confirmada pelo presidente do Conselho da Escola, Fábio Dias, em entrevista no programa Comando Geral da Rádio Caicó, nesta segunda-feira (20).

“Os alunos da Aladim, dos três turnos, manhã, tarde e noite, usarão a estrutura do Ceja. Nos próximos 15 ou 20 dias, nós faremos a mudança de toda a nossa estrutura e faremos reuniões com os pais e alunos para comunicar como se dará toda a mudança”, disse.

O professor Fábio Dias, ainda disse que acompanhou uma engenheira do Ministério Público que fez inspeção na Escola e fará um relatório detalhado sobre a situação estrutural do local.

O transporte dos alunos que estudam na Aladim, que é localizada na Zona Norte de Caicó, para o Ceja, que é localizado no Bairro Penedo, será feito em parceria entre o Estado e o Município.