Após goleada histórica, Brasil reencontra Alemanha em amistoso

Seleção brasileira enfrenta hoje a Alemanha em jogo amistoso

Depois de bater a Rússia com tranquilidade, o Brasil terá que superar um trauma para enfrentar o próximo adversário, na preparação para a Copa da Rússia.

A narração de Galvão Bueno, na TV Globo, abre uma ferida nos brasileiros, que até hoje se lembram daquela goleada histórica. Quatro anos se passaram desde 2014. De possível candidato a ficar fora da Copa, o Brasil passou a favorito ao título mundial. E a reconstrução brasileira tem nome e sobrenome: Adenor Leonardo Bacchi, o técnico Tite.

Na tarde desta terça-feira (26), a Seleção Brasileira reencontra a Alemanha, maior algoz em Copas do Mundo. O time terá força máxima, com a exceção de Neymar, que se recupera de lesão. Do lado alemão, o técnico Joachim Löw já anunciou que colocará em campo um time misto, sem estrelas como Özil e Müller.

O Brasil deve ir à campo com Alisson, Daniel Alves, Thiago Silva, Miranda e Marcelo no sistema defensivo. Casemiro, Fernandinho e Paulinho formam o meio-campo, enquanto William, Coutinho e Gabriel Jesus jogam mais avançados no ataque. O lateral Daniel Alves será o capitão no duelo. A bola rola a partir quinze para as quatro da tarde, horário de Brasília.