BR 101 sofre nova interdição para construção de viaduto na entrada de Natal

Da Tribuna do Norte – A rodovia federal BR-101 passa por outra interdição, à altura da comunidade de Emaús, em Parnamirim, para inicio das obras do segundo viaduto  de um complexo de seis a serem construídos entre aquela cidade e Natal. O trânsito de veículos no trecho de um quilômetro, nos dois sentidos, será feito nas marginais da BR por um período de 120 dias, que é o prazo previsto para a conclusão das obras, que ontem completou 60 dias, no viaduto que está sendo construído nas imediações do túnel de Neópolis, na Zona Sul da capital.

Por volta das 10 horas de ontem, começou a interdição da BR-101 com a colocação de dois módulos de concretos na pista em frente a um supermercado atacadista, no sentido Parnamirim, enquanto no sentido de volta para Natal, colocou-se cones com sinalização noturna para aviso dos motoristas, que têm de desviar os carros para as marginais.

Operários do Consórcio Natal/Parnamirim informavam que o viaduto de Neópolis está com a infraestrutura praticamente pronta, o que leva a crer que será concluído dentro do prazo de 120 dias. Máquinas já estavam trabalhando em Emaús, tão logo houve a interdição das duas pistas.